Programa de Ação e Orçamento 2021

17-12-2020 | Comunicados

 

Mensagem da Direção

"Caros Associados,

O programa de ação para o ano de 2021 será o documento orientador das nossas linhas estratégicas de ação ao longo do ano.

No entanto, este poderá vir a ser radicalmente alterado, em função do contexto em que estamos a viver. As identificações políticas, económicas e sanitárias, bem como a eventual aprovação, do projeto ERPI a que nos candidatamos, no âmbito do PARES 3.0, poderão levar a nossa ação no ano de 2021 para um conjunto de intervenções estratégicas que, no momento, não podemos enquadrar.

Do que nos é possível definir, desenhamos um programa de Acão que vai ao encontro da satisfação dos nossos compromissos, dos nossos utentes e da comunidade onde estamos inseridos, de modo sustentável e com a noção de que somos uma instituição do setor solidário.

Como sempre, para que a concretização do Programa de Ação se aproxime do planeado, contamos coma dedicação, competência e esforço dos nossos trabalhadores, colaboradores, dos voluntários, das entidades parceiras e da comunidade em geral. (...)"

> Consulte aqui o Documento

ajude esta causa

juntos poderemos contribuir para o bem-estar da nossa comunidade, construindo uma sociedade mais solidaria e digna
O site CBES Glória do Ribatejo utiliza cookies. Ao navegar está a concordar com a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies. Aceito