Sobre

O CBESGR tem como missão/objetivos «Apoio à infância e juventude, incluindo as crianças e jovens em perigo; Apoio às famílias; Apoio às pessoas idosas; Apoio às pessoas com deficiência e incapacidade; Apoio à integração social e comunitária; Proteção social dos cidadãos nas eventualidades de doença, velhice, invalidez e morte, bem como em todas as situações de falta ou diminuição de meios de subsistência ou incapacidade para o trabalho; Prevenção, promoção e proteção da saúde, nomeadamente através de cuidados de medicina preventiva, curativa e de reabilitação e assistência medicamentosa; Educação e formação profissional dos cidadãos; Resolução de problemas habitacionais das populações», disponibilizando à comunidade respostas diversificadas e assentes em valores como o Profissionalismo, o Respeito, a Confidencialidade, a Colaboração e a Solidariedade.

Missão:

Disponibilizar aos idosos e comunidade envolvente, respostas sociais que permitam a melhoria da qualidade de vida e bem-estar, contribuindo para a sua valorização pessoal e social.


Visão:

Ser uma instituição de referência, com reconhecida qualidade na prestação das suas respostas sociais a toda a comunidade envolvente.


Valores:

Profissionalismo: Desempenhar as funções de acordo com as normas estabelecidas, de forma empenhada e rigorosa, com verdade e transparência.

Respeito: Tratar todos de forma justa e imparcial, aceitando a individualidade de cada um.

Confidencialidade: Não transmitir ao exterior, informações da instituição, clientes ou colaboradores, que possam comprometer o seu bom nome e o funcionamento da instituição.

Colaboração: Estar aberto e disponível para ouvir e ajudar os outros, numa atitude de interação e partilha.

Solidariedade: Estar atento e ser sensível às necessidades dos outros, agindo ativamente na procura de soluções adequadas.

ajude esta causa

juntos poderemos contribuir para o bem-estar da nossa comunidade, construindo uma sociedade mais solidaria e digna
O site CBES Glória do Ribatejo utiliza cookies. Ao navegar está a concordar com a sua utilização. Saiba mais sobre o uso de cookies. Aceito